Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paixão

Chateada após término de namoro, Luana Piovani evita falar sobre o assunto e declara: "Paremos de mexer nessa ferida"

Ao responder uma de suas seguidoras, a atriz mostrou o quanto o término com Ofek Malka ainda é triste e, por isso, evita falar sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 17/07/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chateada após término de namoro, Luana Piovani evita falar sobre o assunto - Instagram
Chateada após término de namoro, Luana Piovani evita falar sobre o assunto - Instagram

Luana Piovani está passando por um momento muito difícil em sua vida amorosa. Ela, que mora em Portugal, estava há seis meses sem ver o então namorado Ofek Malka, que mora em Israel, por causa do Coronavírus.

Por meio de seu Instagram oficial, ela, que revelou o término do namoro porque estava muito tempo sem ver o amado e era mais um motivo de ansiedade e angústia, evita falar sobre o assunto. Triste, respondeu um de seus seguidores nas redes sociais.

A atriz está curtindo as férias ao lado das amigas e agora foi aproveitar Milão, na Itália, enquanto os filhos estão com o pai, Pedro Scooby. Com alguns registros da viagem e dos pontos turísticos da cidade, Luana declarou o quanto está apaixonada pela viagem: "Milão. Amore mio" (meu amor, em italiano). 

Nos comentários da publicação, um dos internautas perguntou: "Ué? Não foi ver o boy?". Direta e chateada, ela respondeu: "Não pode entrar, e paremos de mexer nessa ferida... Deixa... santo tempo".

Ver essa foto no Instagram

Milano. Amore mio❤️ #primeiroaviao #pósquarentena #aff #eumereço #ubuntu😎 @thatsorganic ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em