Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Chateada, Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amigos e declara: ''Nós amamos vocês''

Em postagem no instagram, Marina Ruy Barbosa homenageou e lamentou morte de amigos em acidente aéreo

MÁXIMA Digital Publicado em 18/11/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Instagram
Marina Ruy Barbosa - Instagram

Marina Ruy Barbosa usou o instagram nesta segunda-feira, 18, para homenagear e lamentar a morte de pessoas muito queridas após um acidente aéreo, que aconteceu na última quinta-feira, 14.

A atriz publicou duas fotos com os amigos e declarou: “Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito...” Em seguida, completou a publicação com o poema de Santo Agostinho “A morte não é nada”.

O acidente aéreo ocorreu em Maraú na Bahia. A queda do jatinho executivo causou a morte do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, de Maysa Mussi e de sua irmã, a jornalista Marcela Brandão Elias.

Marina Ruy Barbosa e seu marido, Alexandre Negrão, foram padrinhos de casamento de Maysa e Eduardo Mussi, que também estava no avião e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Além disso, Negrão era grande amigo de Tuka Rocha e também lamentou a morte do amigo nas redes sociais: “ É meu amigo, depois de muita luta, vc partiu...Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ! Te amo pra sempre!”

Ver essa foto no Instagram

Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito... “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em