Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão

Chay Suede exibe bração musculoso em foto e impressiona fãs

Papai de primeira viagem, Chay Suede demonstra boa forma em rede social

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 17h38 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede curte noite em Rock in Rio - Instagram
Chay Suede curte noite em Rock in Rio - Instagram

Chay Suede impressionou os fãs com um #tbt que fez em sua conta no Instagram ao publicar uma imagem com os braços malhados à mostra.

Usando óculos escuros e luvas de boxe, o ator escreveu em legenda: "#tbt gávea [bairro do Rio de Janeiro], janeiro de 2019".

Sua esposa, Laura Neiva, ainda comentou com ar de brincadeira: "Eita".

Grávida da primeira filha, Maria, fruto do seu relacionamento com o ator, a modelo que está no sétimo mês de gestação contou para o UOL, há dois meses, em um evento beneficente do Instituto Luisa Mell que sua mãe, Michele França, também está grávida!

Segundo a gata, sua filha e o futuro irmão, cujo sexo ainda não foi identificado, terão quatro meses de diferença. Além do que está prestes a nascer, Laura já tem uma irmãzinha, de 1 ano, chamada Teresa.

Mas nem tudo são flores durante a gravidez. Laura contou sobre doença que a acompanha desde seu nascimento e que, infelizmente, vem se agravando nesses últimos sete meses.

"Descobri que sou epilética há sete anos. Estava com o meu ex-namorado em casa e tive uma convulsão. Ele me levou para o hospital e fui diagnosticada como epilética congênita", explicou à Marie Claire.

Para controlar o problema, a famosa faz uso do óleo de canabidiol, um tratamento controverso por se trarar de um princípio ativo da Cannabis, a planta que dá origem a maconha.

"Um dos meus cachorros, o Jefinho, é epilético. Ele também tem outros problemas neurológicos e vivia praticamente em estado vegetativo. Decidimos tratá-lo com CBD e, desde então, passou a latir, pedir carinho, tem mais fome, brinca... Foi incrível”, disse Laura.

Ver essa foto no Instagram

#tbt gávea, janeiro de 2019

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em