Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Chay Suede faz revelação sobre início de carreira e diz que não era para ser ator

De acordo com Chay Suede, ele caiu na dramaturgia sem querer

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 07h15 - Atualizado às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede fala sobre início na dramaturgia - Instagram
Chay Suede fala sobre início na dramaturgia - Instagram

Chay Suede, que está no ar em ‘Amor de Mãe’, a sua quarta novela na faixa nobre da TV Globo, fez algumas revelações em uma recente entrevista sobre o início de sua carreira.

O ator afirmou que, em sua infância, nunca pensou em se tornar ator. 

Chay ainda contou que oportunidade de entrar na dramaturgia chegou por acaso. Para quem não sabe, ele também é cantor: 

“Nunca tinha pensado em me tornar ator. Era apenas mais um telespectador que gostava de novelas. Me tornei ator pela circunstância da vida. Estava fazendo Ídolos e, na metade do processo, a própria Record entrou em contato comigo dizendo que estava comprando o formato do RBD, da Televisa, no México, e me convidou para um teste”.

Na época, o galã não tinha experiência alguma como ator, mas isso não foi um empecilho: 

“Sabia do sucesso da novela, porque me lembro das meninas dos colégio muito fãs. Eu disse que não era ator. Mas eles disseram que não tinha problema a princípio. Fiz o teste, passei e deu tudo certo”.

Ele, que atuou em ‘Babilônia’, ‘A Força do Querer’, ‘Segundo Sol, e ‘Novo Mundo’, contou que vem se tornando um melhor ator a cada dia: 

“Passei a trabalhar como ator e a entender melhor o trabalho. Amo, cada vez mais, essa profissão e estou dando o meu melhor para sempre me aperfeiçoar”.

O marido de Laura Neiva também falou sobre sua parceria com Adriana Esteves. Para quem não se lembra, no seu último trabalho 'Segundo Sol', ele contracenou com a vilã Laureta, e agora dá vida ao filho da personagem da atriz: 

“A gente aproveitou toda a parceria, a amizade e o carinho que tínhamos. Possuímos uma intimidade cênica. Está sendo muito confortável trabalhar com ela. Sinto que, quando estou com ela em cena, as emoções vêm mais facilmente. Só a presença dela já basta para uma cena boa acontecer”.

Chay será papai de primeira viagem. Ele e Laura Neiva estão à espera de Maria.

Ver essa foto no Instagram

Dia 25/11 estreia "Amor de Mãe".

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em