Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou

Chega ao fim casamento de 22 anos de Rubens Barrichello e Silvana Giaffone

O casal é pai de dois filhos, Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14

Máxima Digital Publicado em 07/06/2019, às 16h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubens Barrichello - Reprodução/ Instagram
Rubens Barrichello - Reprodução/ Instagram

Chega ao fim o casamento entre o piloto Rubens Barrichello, conhecido por Rubinho, e Silvana Giaffone. As informações foram dadas pelo colunista Leo Dias. 

"Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também", explicou ele ao jornalista.

Rubinho e Silvana se conheceram quando jovens e assumiram um compromisso oficial em fevereiro de 1997. Na época, ele tinha apenas 24 anos e a recém-esposa 21. 

O piloto ficou conhecido internacionalmente por sua longa carreira na Fórmula 1. Nos anos de 2002 e 2004 ele foi vice-campeão, mas não chegou a atingir o título de campeão na categoria. 

O ex-casal, que passou 22 anos juntos, possui dois filhos, Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14 anos, que atualmente moram em Orlando, nos Estados Unidos.