Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim

Chega ao fim casamento de Yasmin Brunet e Evandro Soldati após 15 anos de relação

A filha de Luiza Brunet teria colocado um ponto final na união, segundo colunista

Máxima Digital Publicado em 14/02/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Evandro Soldati não estão mais juntos - Instagram
Yasmin Brunet e Evandro Soldati não estão mais juntos - Instagram

O início de 2020 causou reviravoltas na vida amorosa de Yasmin Brunet

A gata de 31 anos colocou um ponto final no casamento com Evandro Soldati, 34, após 15 anos de relacionamento, segundo informações do colunista Leo Dias

De acordo com o jornalista, a filha de Luiza Brunet e o modelo confirmaram a informação para amigos próximos e já não se seguem mais nas redes sociais - Luiza, inclusive, não possui mais fotos recentes na companhia do ex-companheiro. 

O motivo da separação seriam as constantes cobranças de Evandro para que a modelo tivesse filhos, além disso, o modelo teria insistido para que ela cortasse seu cabelo, característica marcante na beleza da loira.

Vegetarianismo

Yasmin Brunet, filha de uma das maiores atrizes do Brasil, Luiza Brunet, usou sua conta oficial do Instagram na noite do último domingo, 25, para fazer um pedido aos seus mais de dois milhões de seguidores

Yasmin publicou um vídeo em que aparece cercada por bezerros enquanto acaricia um deles. Na legenda, a loira abriu o coração ao falar sobre o consumo de carne, e ainda pediu para os internautas se conscientizarem. 

“Se esse post fosse há alguns anos atrás eu falaria de uma forma agressiva e mais ‘radical’, mas hoje entendo que não posso pedir compaixão sem dar compaixão. Sei que cada pessoa tem sua jornada e direito de escolha. Não julgo quem é diferente de mim. A única coisa que peço é que cada um de vocês faça o possível para uma mudança positiva na vida de vocês”, começou.