Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Chega ao fim o namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho: "Existe muito carinho e admiração"

A informação foi confirmada pela assessoria da cantora

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim o namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho - Instagram
Chega ao fim o namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho - Instagram

Triste notícia!

O namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho chegou ao fim. As informações são da jornalista e colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira.

Os fãs da cantora já haviam desconfiado sobre a separação, mas, os rumores logo passaram após a voz do galã aparecer em um dos vídeos publicados nos stories da famosa, em seu Instagram oficial.

Manu e Igor estavam namorando à distância e de fato chegaram a ficar afastados um tempo, mas voltaram a se aproximar perto do Dia dos Namorados. Igor, inclusive, passou um fim de semana na casa da atriz, em São Paulo.

A assessoria da ex-BBB confirmou o término para Fábia:

"Eles terminaram já algum tempo mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida".

O namoro de Manu e Igor tomou forma quando a musa estava confinada no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, e pediu o amado em namoro, que logo aceitou ao assistir as cenas. Eles se conheceram há três anos, em Fernando de Noronha.