Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Chega ao fim o relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis, diz jornalista

Segundo a colonista Fábia Oliveira, o cantor terminou o noivado com Duda Reis há poucas semanas

Máxima Digital Publicado em 30/12/2019, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel e Duda Reis terminam relacionamento - Instagram
Nego do Borel e Duda Reis terminam relacionamento - Instagram

Quando o assunto é vida amorosa, 2019 está terminando bom para uns, mas para outros nem tanto. É o caso de Nego do Borel e Duda Reis.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o casal que estava há um pouco menos de um ano e  chegou até a ficar noivo, terminou há poucas semanas. Ainda segundo a jornalista, a assessoria de Duda foi procurada e a confirmou a informação. Eita! 

Mesmo o motivo do término ainda não ter sido revelado, os fãs e seguidores do casal já estão comentando sobre o assunto: "Ainda demorou muito", opinou um.

"Esse Nego não para com ninguém!", escreveu outro.

Críticas no relacionamento

O casal foi muito julgado pela diferença de idade, mas principalmente pela diferença da cor de pele que causa muitos comentários negativos de alguns internautas.

Sabendo de toda a repercussão que o relacionamento do casal gerava nas redes sociais, Nego do Borel, mesmo não deixando de publicar os momentos com a gata, pediu para que não fossem julgados.

"Já que hoje é dia de mengão, to aqui com o mozão pra assistir a seleção, ótima semana a todos, boa noite meu Brasil. Sem pré conceitos por favor", escreveu o funkeiro em uma foto com a amada.