Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACABOU

Chega ao fim o relacionamento de Romário com jovem 31 anos mais nova; ex-jogador já está com outra pessoa

Ana Karoline Nazário e Romário não estão mais juntos

Máxima Digital Publicado em 24/08/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário e Ana Karoline - Reprodução/Instagram
Romário e Ana Karoline - Reprodução/Instagram

A fila andou!

Chegou ao fim o relacionamento de dois meses de Romário e Ana Karoline Nazário. 

As informações são do jornal 'Extra', e, de acordo com elas, a estudante de administração 31 anos mais nova que o senador, já apagou todas as fotos que tinha com ele de suas redes sociais.

A musa continua seguindo sua vida normalmente, mantendo a rotina fitness e idas à praia.

Já o ex-jogador, foi visto circulando pelas ruas do Rio de Janeiro com uma loira misteriosa, e, segundo o jornal, a moça é um espetáculo.

ENVOLVIMENTO COM SOLANGE GOMES

Solange Gomes revelou até demais em sua nova biografia "Sem Arrependimentos!"

Em um dos capítulos do novo livro, Romario é personagem principal e polêmico. A ex-musa da banheira do Gugu contou que conheceu o craque em uma época não muito boa da vida dele. O ano era 1998 e o jogador havia acabado de ser cortado da seleção brasileira de futebol. 

Quando recebeu a ligação do pretendente, confessa que achou que era pegadinha: "Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo."

Os dois então marcaram de sair e o clima esquentou após o jantar: "Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol".

Apesar do "desentendimento", Solange Gomes acabou por ser compreensiva quanto ao ocorrido: "Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos."

Acontece, né?!