Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim

Chega ao fim relacionamento de Erika Januza e o motivo é revelado

A atriz e o empresário Victor Evangelista estavam juntos há mais de um ano

Máxima Digital Publicado em 06/12/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza abriu o coração e contou porque terminou relacionamento - Instagram
Erika Januza abriu o coração e contou porque terminou relacionamento - Instagram

Após mais de um ano de relacionamento, Erika Januza e Victor Evangelista não estão mais juntos. A atriz e o empresário colocaram um ponto final na relação nas últimas semanas. 

Em recente entrevista, Erika abriu o coração e revelou o real motivo da separação, que segundo ela, foi de comum acordo. 

Separados por mais de 2649 km, a gata revelou que a distância impossibilitou o relacionamento porque eles se dividiam entre São Paulo e Pernambuco, onde o empresário mora. 

A intérprete da tenista Marina na novela das 9 Amor de Mãe contou que os encontros eram quinzenais e a rotina de gravações dificultou ainda mais. 

Momento de medo

Erika Januza compartilhou com os seguidores que foi assaltada em São Paulo na última quarta, 29.

Era perto das 11h da manhã quando ela gravou alguns Stories: "Antes de começar as atividades do dia, quero fazer um agradecimento. Ontem eu fui assaltada aqui em São Paulo. E eu estava simplesmente de carona com o maquiador que eu tinha acabado de fazer trabalho, o Eliseu Santana, e ele parou o dia dele pra me ajudar."

E finalizou: "Que seja um exemplo, esse tipo de atitude."

Logo depois, ela falou um pouco mais sobre o ocorrido: "Só pra deixar registrado, eu tô bem. Levaram meu celular, mas não fizeram nada comigo. [...] Está tudo bem, graças a Deus."

No começo da semana, a atriz esteve no lançamento da exposição 'Queens Alta Moda', da grife Doce & Gabbana, e, nesta quinta, ela está na palestra de Barack Obama.

Erika Januza e Victor Evangelista terminaram
Instagram