Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Chegou ao fim! Leo Chaves anuncia término do casamento de 14 anos

Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana

Reprodução/Instagram Publicado em 23/08/2019, às 09h27 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Chaves anuncia fim do casamento - Reprodução/Instagram
Leo Chaves anuncia fim do casamento - Reprodução/Instagram

É o fim!

A noite de quinta-feira, 22, foi usada para que Leo Chaves anunciasse o término de seu casamento com Tatianna Sbrana. A notícia foi dada pelo sertanejo em sua conta no Instagram. 

Casados há 14 anos, eles tiveram três filhos: Matheus, Antônio e José. 

O cantor da dupla "Victor e Leo" postou uma foto com a ex-esposa e na legenda esclareceu sobre o fim do relacionamento. "Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente!", escreveu. 

Repleto de carinho, ele falou um pouco sobre Tatianna e da família que formaram. "Carrego imensa gratidão! Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor, para mim e para Tatianna Sbrana, prioritário, inegociável e eterno.", disse. 

No fim, ele agradeceu todo a compreensão do público: "Agradeço o carinho dos fãs e da imprensa que sempre nos respeitaram, certos de que contaremos com eles novamente neste momento tão pessoal, de recolhimento e de contexto tão particular.".

Tatianna também usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o ocorrido. "Não somos mais marido e mulher, mas o respeito e o carinho serão eternamente mútuos, entre nós e a linda história que construímos. Para sempre seremos Pai e Mãe, amigos e família.", colocou.