Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou!

Chegou ao fim! Maisa se despede da viagem pelo Oriente Médio e agradece pela experiência

A apresentadora dividiu com seguidores fotos dos momentos no Egito e em Dubai

Máxima Digital Publicado em 06/01/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa se despede da viagem pelo Oriente Médio e agradece pela experiência - Instagram
Maisa se despede da viagem pelo Oriente Médio e agradece pela experiência - Instagram

E chegou ao fim a viagem de Maisa pelo Oriente Médio!

A apresentadora visitou o Egito e Dubai e no último domingo, 05, decidiu compartilhar com seus seguidores uma sequência de fotos da experiência.

Na publicação, a jovem aproveitou para fazer um texto de despedida e relembrar os momentos vividos por lá.

"E acabou-se o que era doce... Essas férias foram incríveis! Conheci 2 países super diferentes", iniciou a mensagem.

Maisa continuou descrevendo o que viveu em cada um dos países. Primeiro começou pelo Egito e confessou que foi um sonho realizado visitar o país: "Nunca pensei que esse dia chegaria, fiquei muito emocionada de poder realizar um sonho que era conhecer o Egito, ver sua história com meus próprios olhos e me encantar ainda mais com seus mistérios e costumes. Senti uma conexão muito forte com esse lugar, desde seu povo, suas paisagens, seus monumentos até sua comida; tudo pra sempre marcado na minha memória."

Em Dubai, a artista mostrou seu encantamento por ser uma cidade que reúne o mundo em um só lugar: "Lá tudo parece possível! Tive a oportunidade de ir no prédio mais alto do mundo, ir para o deserto e pra neve no mesmo dia e ainda dei um pulinho em Abu Dhabi pra conferir a montanha russa mais rapida do mundo. Incrível!", escreveu.

Agradecida pela viagem, Maisa finalizou com uma reflexão: "Dizem que viajar muda as pessoas. Eu acredito. Deixamos pra trás nosso lar e mergulhamos no desconhecido. Muito grata por tanto aprendizado e pelos momentos que vivi. Mal posso esperar pra próxima."

E ainda avisou aos seguidores que as fotos da viagem não acabaram: "Agora aguardem os vlogs que estão por vir e aguentem meu feed com fotos da viagem que ainda tem muita pra postar!"

A gente vai amar cada postagem, né?!

Confira a publicação: