Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Chegou ao fim! Mirela Janis confirma término do noivado com Yugnir Ângelo: "Eu cansei de mentiras, cansei de farras"

Eles ficaram noivos durante a participação no 'Power Couple'

Máxima Digital Publicado em 20/08/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirela Janis confirma término do noivado com Yugnir Ângelo - Instagram
Mirela Janis confirma término do noivado com Yugnir Ângelo - Instagram

O casal de cremosinhos chegou ao fim! 

Mirela Janis confirmou os boatos e anunciou o término de seu noivado com Yugnir Ângelo

A ex-participante do De Férias Com o Ex Celebs desabafou sobre a situação e afirmou que estava cansada de mentiras e farras. 

"Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso", disparou em seus Stories, plataforma do Instagram. 

Esse não foi o primeiro término do ex-casal, mas, desta vez, a dançarina disse que não voltaria atrás.

"Eu mostrava aqui para vocês nossa rotina, o nosso dia a dia, porque era tudo o que eu via mesmo e que eu achava que era real. Para mim, era real. Eu me entreguei, eu me doei. Estou saindo desse relacionamento com a consciência tranquila. Eu agi certo e passei por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento", declarou. 

Ela continuou: "Da outra vez, eu vim aqui, chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim, enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou".

"Então, acabou, fim, finish. Agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou então abraço e beijo", disparou. 

A cantora pediu compreensão de seus seguidores nas redes sociais: "Não venham me falar mais nada como 'o amor de vocês é lindo'. Realmente, mas não é só o amor. É o respeito, a reciprocidade, o caráter. Não é só amor, porque amor tinha. Não falem disso no direct. Eu preciso ficar bem, cuidar da minha saúde".

Por fim, a artista desabafou como tem lidado com o término do relacionamento: "Vocês não têm noção de como está sendo tudo isso pra mim de novo. Uma decepção sem fim, uma mágoa, uma tristeza tão grande... só quero que tudo isso passe logo".

Mirela e Yugnir participaram da edição deste ano do Power Couple. Durante sua participação no reality show de casais, eles ficaram noivos.