Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR

Cheia de amor, Carolina Dieckmann comemora 89 anos da avó e faz declaração emocionante: "Eu sou feita de você"

A atriz relembrou alguns momentos ao lado de seu avó e prestou uma linda homenagem nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann comemora 89 anos da avó e faz linda declaração - Instagram
Carolina Dieckmann comemora 89 anos da avó e faz linda declaração - Instagram

Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para comemorar uma data muito importante para ela. Sua avó completou 89 anos nesta quinta-feira, 23, e ela não deixou de homenagear.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz relembrou alguns momentos ao lado da aniversariante e encantou a web com o amor entre elas. Com algumas recordações da família unida, Carolina abriu o seu coração na legenda. "Esse raio de luz laranja não está aí de propósito. Mas também não falta sentido; ele é você. Um raio de luz ruivo, forte, intenso, profundo".

A mãe de Davi e José contou um pouco da relação entre elas: "Você é a nossa luz, vó. Você, que hoje faz 89. Você, que não esmorece, que resiste, que insiste. Você é a resiliência. Você é AMOR. Eu durmo e acordo com você me dando macarrão e carne moída com feijão na boca, nos dias em que eu inventava que tava doente pra não ir na escola e ficar com você. Eu vivo com o cheiro da sua lentilha e o toque do seu cafuné. Eu renasço cada vez que penso no gosto do escalide de natal e na mesa que falta espaço pra tanto afeto em volta de você".

Por fim, ela declarou: "Eu sou feita de você, em detalhes. Eu te amo, vó. Muito. Mais do que é possível. Hoje pode ser difícil... Mas sei que você vai vencer. Feliz aniversário!"

Amigos e fãs de Carolina se encantaram com a homenagem e não deixaram de comentar: "Viva essa primeira ninhada de leões! Que amor lindo", escreveu uma seguidora. "São as melhores coisas do mundo amor de vó parabéns!", apontou outra. "Tem como curtir mil vezes?!", reagiu mais uma.