Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Escritora!

Cheia de talentos! Isis Valverde publica livro autoral de poesias e impressiona seguidores

Em rede social, Isis Valverde anuncia seu livro de estréia e deixa internautas impressionados

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 17h43 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde anuncia seu livro de estréia "Camélias em mim" - Estevam Avellar
Isis Valverde anuncia seu livro de estréia "Camélias em mim" - Estevam Avellar

Isis Valverde, além de atriz e modelo, revelou que tem mais um talento escondido: escritora! 

Na última sexta-feira, 15, a morena divulgou em seu Instagram a capa de seu livro autoral, intitulado de "Camélias em Mim". Embora sempre tenha escrito poesias ao longo da vida, desde os 19 anos, só agora o material foi reunido em um exemplar.  

"Apresento a vocês o meu livro! Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo com toda minha incompletude. A primeira poesia que escrevi eu tinha 19 anos. De lá para cá foram muitas. Este conjunto de poesias se tornaram 'Camélias em mim', começou falando na legenda da foto. 

"Obrigada a todos que me fizeram acreditar nesse projeto - a minha família, meus amigos, meus empresários, minha editora, ao Giovanni Bianco que criou essa capa linda com os fotógrados mar+vin, styling de Renata Correa e Beleza de Henrique Martins. 'Camélias em mim' já está disponível para pré-venda nas melhores livrarias online do país e nos meus stories você também pode adquirir o seu. Gratidão ao universo sempre", concluiu a musa. 

Os seguidores, que não sabiam da vocação da artista, ficaram surpresos e ansiosos com a novidade: "Tão orgulhosa de você e desse seu sonho realizado!". 

"Finalmente as pessoas irão conhecer essa sua beleza interior que supera a beleza exterior... e olha que não é pouca! Muito amor por você minha fadinha! Sucesso!", desejou outra internauta. 

Confira a publicação e a capa do livro:  

Ver essa foto no Instagram

Apresento a vocês o meu livro! Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo com toda minha incompletude. A primeira poesia que escrevi eu tinha 19 anos. De lá para cá foram muitas. Este conjunto de poesias se tornaram "Camélias em mim". Obrigada a todos que me fizeram acreditar nesse projeto - a minha família, meus amigos, meus empresários, minha editora, ao Giovanni Bianco que criou essa capa linda com os fotógrados mar+vin, styling de Renata Correa e Beleza de Henrique Martins. "Camélias em mim" já está disponível para pré-venda nas melhores livrarias online do país e nos meus stories você também pode adquirir o seu. Gratidão ao universo sempre. @gb65 @henriquem85 @mar_______vin @mattonicomunicacao @renatacorrea

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em