Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Passeio

Cheio de amor! José Loreto leva filha para passear em shopping do Rio de Janeiro

Bella é fruto do ex-relacionamento do ator com Débora Nascimento

Máxima Digital Publicado em 26/06/2019, às 18h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Reprodução/Instagram
José Loreto - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 26, José Loreto resolveu dar uma voltinha com a filha, Bella, de 1 ano.

O paizão foi sozinho com a garotinha passear em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, e ficou com ela no colo durante todo o tempo. Tanto dentro do shopping, como fora dele.

O ator, que está separado de Débora Nascimento desde fevereiro, tem se mostrado um verdadeiro pai-coruja para a menina, sempre sendo flagrado em momentos de muito carinho com ela. 

Recentemente, ele inclusive postou uma foto em que os dois estavam bem sujos de tinta. "Sábado pintando o sete", declarou, brincando.

(Foto: Reprodução/AgNews)

(Foto: Reprodução/AgNews)

FÉRIAS!

Após o fim de O Sétimo Guardião -- que deu o que falar, José Loreto finalmente pode aproveitar seus dias de folga para curtir uma praia no Rio de Janeiro.

De sunga, o ator foi flagrado sozinho na praia do Leblon exibindo um corpão de tirar o fôlego -- inlcuindo, claro, um tanquinho definido.

E para manter a forma, o ex-marido de Débora Nascimento ainda correu na orla com óculos escuros para se proteger do sol.

Recentemente, após toda a polêmica com Marina Ruy Barbosa, a mãe de Bella deu um show de maturidade e postou nas redes sociais uma foto com a filha e o ex-companheiro juntos. 

Veja a fofura e entenda tudo clicando AQUI.