Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agenda lotada

Cheio de trabalho, Felipe Titto compartilha rotina corrida e comenta: ''A vida é dura para quem é mole''

O ator Felipe Titto compartilhou sua agenda corrida de trabalho e comentou que não tem motivo para reclamar do cansaço

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 09h50 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto compartilha rotina corrida e opina sobre quantidade de trabalho - Instagram
Felipe Titto compartilha rotina corrida e opina sobre quantidade de trabalho - Instagram

Felipe Titto tem uma agenda bem cheia e sempre compartilha sua rotina nas redes sociais. O ator de 'A Dona do Pedaço' vivia entre São Paulo, onde mora, e o Rio de Janeiro, onde gravava. Mesmo com o fim da novela, Titto não para por conta dos trabalhos e sempre está com o pé na estrada--ou no ar.

O galã usou os stories de seu Instagram oficial para contar sua rotina corrida para seus seguidores. Após participar de um evento, o ator explicou sua agenda a partir dali: "Voltando para casa agora. São 23h20 e vou chegar em mais ou menos uns 25 minutos, aí vou tomar um banho, arrumar a mala, dormir umas 3h ao todo (...) porque as 4h eu tenho que levantar para sair de casa 4h40, estar no aeroporto umas 5h40 em Guarulhos".

A correria tem um motivo: trabalho, claro, e Titto não acha ruim: "Vou para Maceió amanha fazer uma reunião e volto. Bate e volta em Maceió de três horinhas de viagem para ir e três para voltar. Mas é aquela história, a vida é dura para quem é mole, né? Taca a marcha e vamos embora."

O ator compartilhou nesta quarta-feira, 27, o momento que saiu de casa a caminho do aeroporto. Pontual, explicou: "5h02 da manhã agora, o que significa que eu pontualmente saí da minha casa às 5h da manhã e o cronograma está dando certo. Agora estou no caminho do aeroporto! Bom dia".

Haja pique e vontade!