Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luxo

Chique e poderosa! Lexa dirige carro de luxo em viagem internacional

Lexa esbanja poder ao pilotar carro luxuoso em viagem internacional

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 18h59 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Instagram
Lexa - Instagram

Lexa mostrou que está com tudo!

A esposa de MC Guimê tirou uns dias para descansar ao lado da família. Para curtir esse tempinho de folga, ela, a mãe e a irmã resolveram passar uns dias em Orlando, Estados Unidos, para desfrutar a magia do local. 

O passeio das meninas está repleto de poder! A cantora exibiu em seu perfil no Instagram uma das extravagâncias feitas no exterior: ela alugou um carro de luxo para que o grupo passeie pelas ruas chique e confortável.

Poderosa, ela escolheu um automóvel da marca Jaguar, uma das mais caras do mercado automobilístico. 

A aquisição provisória da artista foi mostrada em seu perfil no Instagram. Ela compartilhou uma foto em que aparece sentada no capô do carro, com uma das pernas levantadas. 

Na legenda da publicação, a gata falou um pouco sobre o aluguel e confirmou que, na verdade, a família optou por dois carros de luxo. "Eu disse alogamento! Hahaha, olha o nosso carrão aqui em Orlando, na real, temos dois carros maravilhosos!", escreveu a musa. 

Os seguidores de Lexa fizeram questão de deixar uma mensagem carinhosa para a ídola nos comentários da publicação e brincaram chamando-a de rica. 

"A estrela mais linda de toda à constelação!", elogiou uma. 

"Rica! Amei a foto", disse outra.