Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Presentão

Chitãozinho se junta ao filho para lançar clipe em homenagem ao Dia das Mães

Os dois retomaram o sucesso ''Fogão de Lenha’’, clássico da dupla ‘Chitãozinho e Xororó’

Máxima Digital Publicado em 12/05/2019, às 09h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrico e Chitãozinho  - Reprodução/ Instagram
Enrico e Chitãozinho - Reprodução/ Instagram

Hoje o dia ficou ainda mais especial para as mães brasileiras. Chitãozinho, da dupla com Xororó, se uniu ao filho, Enrico Lima, para retomar um grande sucesso do sertanejo, ‘Fogão de Lenha’.

A união de pai e filho surgiu de uma vontade do menor, que antes pensava em fazer um duo com outra pessoa: ‘’A ideia toda surgiu quando eu estava escolhendo uma música para gravar com outro artista. Conversando com meu pai, tivemos a ideia do dueto e foi emocionante’’, explicou o jovem. 

Chitãozinho logo aceitou a proposta do menino: ‘’Vi o Enrico ensaiando essa música para uma participação que fez no show de Agnaldo Rayol. Como acabou trocando a música para a apresentação, e estava tudo pronto, eu disse para não dispensar’’, completou o cantor sertanejo. 

A partir desse episódio, juntos gravaram uma homenagem às mães: ‘’Ele nem acreditou no início, se emocionou bastante. Quando o vi cantando, achei muito lindo como colocou a voz do jeito dele mesmo, da maneira que ele sabe cantar e eu só encaixei minha segunda voz alí, em tom mais baixo, como costumo cantar com Xororó. É coração de pai para filho e para todas as mães do Brasil e do mundo’’, concluiu Chitãozinho.  

Confira: