Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Chocante!

Chocante! Youtuber americana gera revolta ao bater e cuspir em seu cachorro

A Youtuber Booke Houts postou o vídeo, sem querer, agredindo o animal e apagou em seguida

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 17h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brooke Houts e Doberman - Reprodução/Instagram
Brooke Houts e Doberman - Reprodução/Instagram

A youtuber americana Brooke Houts, que tem mais de 300 mil seguidores, é conhecida por ser muito amorosa com o seu cachorro de raça Doberman, tendo até criado um Instagram especialmente para ele. Entretanto, parece que as aparências enganam!

Houts passou a ser investigada pelo departamento de polícia de Los Angeles, segundo o site TMZ, após enviar por engano um vídeo em que bate e cospe em seu cachorro. O corte é parte de um vídeo em que ela gravou uma pegadinha com papel plástico com o animal Shphinx e que foi postado, sem querer, em sua conta no Youtube na última terça-feira, 6.

O conteúdo foi apagado pouco tempo depois, mas foi recuperado por internautas e ONG's e causou revolta mundo a fora. 

A aspirante a atriz tentou se defender com uma declaração escrita, tanto no Twitter quanto Instagram, mas a explicação, que incluía dizer que não estava no melhor momento de sua vida, não melhorou muito sua situação: "Eu não sou uma abusadora de cachorros ou de qualquer animal, de maneira nenhuma. Qualquer pessoa que já tenha testemunhado ou ouvido abuso contra animais consegue ver isso claramente. Meu cachorro não foi ferido de maneira alguma."

Brooke ainda explicou que está procurando um treinador para o cachorro, que já foi atacado uma vez, mas que o custo é muito alto. 

Os internautas não reagiram bem após a explicação, um deles ainda comentou: "Muitas palavras usadas para dizer que agrediu o cachorro."

Resta esperar o esclarecimento do caso e que a justiça seja feita!