Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Chris Flores emociona público ao falar sobre as tragédias com chuva em São Paulo

A apresentadora do 'Fofocalizando' usou seu Twitter para se prestar solidariedade aos afetados pelas chuvas de SP

Máxima Digital Publicado em 11/02/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores faz desabafo sobre chuvas no Twitter - Instagram
Chris Flores faz desabafo sobre chuvas no Twitter - Instagram

Na última segunda-feira, 10, o ‘Fofocalizando’, programa do SBT, deixou as notícias do mundo dos famosos de lado e dedicou-se exclusivamente na cobertura especial acerca das fortes chuvas que alagaram a Grande São Paulo desde o último final de semana.

Em sua conta oficial do Twitter, Chris Flores, que precisou sucederLívia Andrade às pressas na apresentação do programa devido a impossibilidade de chegar a tempo à emissora, emocionou ao promover um desabafo, destacando a emoção e o desafio de relatar notícias das chuvas e consequentemente as tragédias:

“Com um cenário tão triste, a única coisa que vinha à minha cabeça era a palavra EMPATIA: a ação de se colocar no lugar do outro, buscando pensar ou agir como essa pessoa na circunstância em que ela vive, é o ato de se identificar com o próximo. Pra isso, é preciso afeto, compreensão, solidariedade e acima de tudo, respeito… Essa é a oportunidade de exercermos a empatia, de ajudarmos quem não conhecemos porque a culpa de tudo importa, mas no momento de dor, uma mão estendida vale mais do que qualquer sermão. E que as cobranças sejam feitas a quem é de direito. Vidas importam”, escreveu a comunicadora, que foi totalmente ovacionada por internautas.