Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ABALADA

Chris Flores lamenta morte de Rodrigo Rodrigues e dispara contra festas na pandemia: “Egoístas, irresponsáveis, nojentos”

A jornalista fez um super desabafo e criticou aglomeração em show da dupla Jorge e Mateus

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/07/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores fez desabafo durante o 'Triturando' - Reprodução/SBT
Chris Flores fez desabafo durante o 'Triturando' - Reprodução/SBT

A apresentadora Chris Flores, soltou o verbo durante a exibição do programa ‘Triturando’ que rolou na tarde desta terça-feira, 28.

Acontece que houve neste sábado, 25, um show em Brasília da duplaJorge e Mateus, para um festival chamado ‘Na Praia 2020’. 

Devido à pandemia da COVID-19 e o isolamento social, os interessados em acompanhar a performance ao vivo tiveram que pagar um valor de aproximadamente R$ 3 mil para se hospedarem no hotel em que o evento ocorreu.

Mas o que acabou causando revolta é que, segundo informações do jornal ‘Metrópoles’, mais de 40 embarcações estavam no local, com pessoas aglomeradas e sem máscara de proteção.

Pois bem, no ‘Triturando’ de hoje, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez, comentaram sobre o ocorrido. Chris Flores também deu seu posicionamento, não poupando críticas contra aqueles que estão aproveitando festas durante a pandemia, sem esquecer de citar seu colega Rodrigo Rodrigues, jornalista que faleceu nesta terça-feira, 28, vítima de complicações causadas pelo coronavírus. 

Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos a família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia. Chega! Gente pequena, nojenta!", desabafou a jornalista.

Em seguida, Chris "triturou" a imagem da aglomeração do show dos sertanejos no robô Fofobyte.