Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » The Noite

Christina Rocha abre o jogo sobre bastidores do 'Casos de Família': ''Não é nada combinado''

A apresentadora do programa foi entrevistada por Danilo Gentili e falou tudo sobre os bastidores do programa

Máxima Digital Publicado em 22/05/2019, às 13h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Christina Rocha
Christina Rocha - Reprodução/ SBT

Christina Rocha foi a convidada especial de Danilo Gentili para o programa The Noite na última segunda-feira, 20. Em uma conversa superdescontraída, a apresentadora comemorou seus 10 anos à frente do Casos de Família e contou tudo sobre os bastidores.


Na web, diversos comentários insinuam que o que acontece durante a atração vespertina não é real.  Sobre isso, a loira logo disparou: "Não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se eu estou falando 'não', é porque não é. Se fosse, você acha que eu daria a cara para bater? É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe".


Christina, que mostra ter um imenso carinho pelo programa, aproveitou a oportunidade também para mandar uma mensagem direta detonando todos os haters. "Se eu dependesse de críticos, desses bostinhas escrotos que acham que são os donos de tudo, eu estava ferrada. Como dependo do público, quero que eles se ferrem", concluiu.


A apresentadora revelou que se envolve tanto nas conversas, que seu papel como mediadora de problemas não fica só na telinha. Ela frequentemente é parada na rua por pessoas que comentam os casos da própria família. Inclusive, ainda neste ano, a loira não segurou nem o choro durante uma das atrações.

Mas como é feita a seleção de participantes, de fato? Ela também explicou!

Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram no programa viram contato na comunidade [e avisam quando há algum outro caso que merece ir ao programa]".
 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI