Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Difícil

Christina Rocha não segura o choro ao anunciar morte durante 'Casos de Família'

A apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas

MÁXIMA Digital Publicado em 21/03/2019, às 14h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha, Casos de Família - Reprodução/ Instagram
Christina Rocha, Casos de Família - Reprodução/ Instagram

Christina Rocha não fez questão de segurar o choro nesta quarta-feira, 20.

A apresentadora relembrou a morte do figurinista Fernando Schwartz, que faleceu no início de março, aos 39 anos, por conta de um ataque cardíaco, e demonstrou o quando a notícia a deixou triste.

No Carnaval, nós perdemos uma pessoa muito querida, com quem eu convivia diariamente, uma pessoa maravilhosa, o meu figurinista. Ele ficou comigo por oito anos. E as pessoas de camarim são muito ligadas à nós. E o Fernando, com 39 anos, nos deixou de uma hora para a outra, teve um ataque cardíaco. No domingo, dia do aniversário dele, o Fernando acordou não passou muito bem, e, lá pro meio dia, tirou a pressão, colocou a mão no peito, caiu e faleceu”, contou com lágrimas nos olhos.

Foi uma coisa muito chocante par todos nós. É difícil a gente perder uma pessoa de uma hora para a outra. Eu costumo dizer que a vida é feita de momentos, e a gente está aqui de passagem, e a gente nunca sabe o dia em que vamos chegar no ponto que a gente imagina”, continuou, deixando mais gente emocionada no programa.

Fernando, eu posso garantir de coração que você sempre foi uma pessoa maravilhosa, solicita, não tinha uma pessoa que não gostasse de você aqui na casa. Você vai continuar no meu coração, tenho certeza que você está em um caminho de Luz. Tenho certeza que você virou uma estrela linda", completou antes de passar um VT em homenagem ao profissional que passou alguns anos na emissora.