Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Chuva de arroz! Luan Santana oficializa pedido de casamento e se declara à Jade Magalhães

O cantor Luan Santana compartilhou em suas redes sociais o pedido de casamento à Jade Magalhães e declaração emociona

Máxima Digital Publicado em 17/09/2019, às 08h34 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e Jade Magalhães - Reprodução/Instagram
Luan Santana e Jade Magalhães - Reprodução/Instagram

Em clima de festa e romance!

Parece que agora é oficial: Luan Santana irá casar!

Depois de 11 anos namorando a designer de moda, Jade Magalhães,  o cantor enfim a pediu em casamento.

Luan já havia falado sobre o evento em uma entrevista com a revista Veja, mas o pedido foi oficializado nesta segunda-feira, 16.

Com um vídeo lindo dos pombinhos em viagem à Europa, o sertanejo aproveitou para publicar uma declaração à noiva: "Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos", começou contando o início de sua história.

"Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo", apaixonado, terminou a declaração. Fofos demais!

Jade também deixou o momento registrado em seu Instagram oficial.

Com uma foto de mão dada com o noivo para mostrar a aliança, Jade se abriu e falou sobre o futuro: "16/09/2019
Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa... quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. Te amo!".

Casal lindo e apaixonado!