Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Chuva de arroz! Vanessa da Mata anuncia casamento e revela quem é o companheiro

A cantora usou suas redes sociais para anunciar seu noivado e abriu o coração

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa da Mata anuncia casamento e revela quem é o companheiro - Instagram
Vanessa da Mata anuncia casamento e revela quem é o companheiro - Instagram

Vanessa da Matafez um anúncio inesperado em seu Instagram nesta quinta-feira, 12. Aos 44 anos, ela irá se casar e explicou tudo por meio dos stories da rede social.

Quem roubou o coração da cantora foi Bruno Dantas de 42 anos. Além de professor de direito na UERJ, ele também é Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) desde 2014. Muito orgulhosa do amado, Vanessa fez só elogios.

Segundo o Jornal Extra, os pombinhos estão juntos desde o começo do ano, mas preferiram deixar o relacionamento em sigilo e a cerimônia está marcada para o dia 12 de abril,  na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, terra natal a cantora.

Ainda nas redes sociais, Vanessa abriu o coração: "Nosso sentimento veio de maneira real, cuidadosa, com cumplicidade, maduridade romântica e muito coragem! Coragem, que é tão difícil de ser ver nesses dias de hoje para um sentimento grandioso como esse. Então, brindemos o amor!"

Ela também contou qual foi a reação de sua tia quando ficou sabendo da notícia: "Minhas primas dizendo que eu traí o movimento das solteiras felizes autossuficientes. Minha tia mineira dizendo: 'Quem é esse vitorioso, minha filha, que está fazendo casar, este milagre? Estou muito contente, mas também preocupada... está tudo bem com você? Tomou alguma coisa antes de responder?"

Apaixonada, Vanessa respondeu: "Tomei tia, aquela mesma poçãozinha de amor que fez a senhora também fazer essa loucura boa."