Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sem competição feminina

Chuva de elogios! Ex-BBB Marcela Mc Gowan fala sobre rivalidade e autoestima: "Competição feminina não tá com nada"

A ginecologista surgiu apenas de moletom e calcinha e falou com suas seguidoras sobre competição

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan fala sobre rivalidade e autoaceitação - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan fala sobre rivalidade e autoaceitação - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 20, a ex-BBB Marcela Mc Gowan usou suas redes sociais parar falar com suas seguidoras sobre assuntos importantes.  De calcinha e moletom, a médica deixou a mostra sua grande tatuagem na perna e compartilhou uma mensagem de autoestima no clique ousado.

"'Segundou' e hoje eu queria propor um desafio pra vocês, pra gente começar a semana espalhando amor! Poste uma foto com a hashtag Segunda da Autoestima e comente com elogios as fotos de mulheres que você segue. Vamos mostrar pras pessoas que competição feminina não tá com nada?", escreveu na legenda do compartilhamento.

A publicação da loira deixou os seus seguidores encantados com a beleza e com a atitude dela. "Bem maravilhosa", escreveu a também ex-BBB Ana Paula Renault. "Obrigada por ser tão real. Linda por dentro e por fora", escreveu mais uma. "Que iniciativa linda!", elogiou uma terceira.

"Você me inspira muito! Sempre tive problemas com meu corpo e nem se quer tive coragem de tirar foto de biquíni, e depois que conheci você isso aos poucos está mudando na minha cabeça! Você é amor em forma de gente! Se você soubesse o tanto de gente que você faz bem!", agradeceu outra internauta pelos incentivos de Marcela.