Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acusações

Cid Moreira parte em defesa da esposa diante de acusações: "É ridículo"

Em entrevista, o jornalista e Fátima Sampaio falaram sobre a situação conturbada

Máxima Digital Publicado em 26/08/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira parte em defesa da esposa diante de acusações - Instagram
Cid Moreira parte em defesa da esposa diante de acusações - Instagram

Cid Moreira e Fátima Sampaio, sua esposa, se tornaram alvo de uma polêmica. Os filhos do jornalista entraram com uma acusação na Justiça com um pedido de interdição alegando que o comunicador estaria senil e sendo vítima de carcere privado, que seria uma ação da esposa. 

Em uma entrevista à Caras Brasil, o casal falou sobre a situação e como estão lidando com os desafios apresentados por ela nas últimas semanas. 

Fátima declarou que eles não podem dar detalhes do ocorrido, porque corre em segredo a pedido dos advogados, mas falou que torce para que as coisas melhorem com brevidade. 

"Uma pena não podermos falar muito com vocês, mas foi um pedido dos advogados! Eles têm a estratégia deles. Se Deus quiser logo vai ser provado que isso é um absurdo", disse. 

Sendo apoiada pelo marido, Fátima falou sobre a rotina de trabalho levada pelo jornalista e disse que ele, aos 93 anos, mantém suas tarefas. 

"Ele está trabalhando normal, gravando as coisas dele! Imagina se alguém vai contratar uma pessoal senil ou variando", declarou.

Cid falou sobre seus anos de trabalho na Globo e confirmou que continua com seu contrato na emissora, trabalhando em vários projetos, e mantém seu canal no Youtube. 

"É ridículo, eu comecei a trabalhar com 8 anos de idade. Na Globo estou a 52 anos. Continuo trabalhando, gravando!", completou o raciocínio da esposa. 

"Eu tenho praticamente a mesma idade dos filhos deles e não tenho nada a ver com as escolhas anteriores a mim e estão me sacrificando! Eles começaram falando do Cid, um deles está com processo contra ele. Depois viram que não deu resultado que queriam e se voltaram contra mim", disse Fátima. 

Cid reforçou que possui uma ótima relação com a companheira e reafirmou que não admite intervenções. 

"Estamos bem e casados há 21 anos, não admito interferência negativa", declarou o jornalista.