Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Longevidade

Cid Moreira revela estado atual após preocupação com a saúde e faz declaração à amigo de infância: ''Eu sou seu fã''

O jornalista Cid Moreira acalmou os seguidores ao falar de sua saúde atual e aproveitou para fazer uma dedicatória à um velho amigo

Máxima Digital Publicado em 19/09/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira - Reprodução/ Instagram
Cid Moreira - Reprodução/ Instagram

A preocupação acabou! Cid Moreira revelou o estado de sua saúde atual e acalmou os seguidores em seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 19.

Após passar por dificuldades na saúde aos 91 anos, o jornalista garante estar recuperado: "Bom dia queridos internautas! Tudo bom por aí? Eu dormi bem e minhas preocupações de faringite ou pneumonia se acabaram! Volto às gravações hoje, com tranquilidade, graças a Deus! Sou grato por todas as experiências! Tudo pode acontecer com todos nós que estamos no mesmo barco, não é mesmo?" Muito querido!

O locutor aproveitou para lembrar de seu aniversário e homenagear seu amigo de infância que completou 93 anos: "Bem, vocês sabem que meu aniversário é no final do mês. Pois é! O do meu primeiro amigo, amigo de infância, foi esses dias também! Ele fez 93 e eu vou fazer 92. Dois meninos", brincou.

Cid Moreira contou também um pouco do passado e o que os dois passaram juntos: "Meu apelido era caolho e o dele anãozinho. Ele formou uma família linda e tem até bisnetos. Sou muito grato por nossa amizade! Não somos de nos frequentar muito, mas ele sempre está em minhas orações. Corremos e andamos muito de bicicleta pelas ruas de Taubaté, interior de São Paulo. Ele se tornou um médico cirurgião muito querido e muito respeitado. E eu um locutor. Nossa vidas seguiram caminhos diferentes, mas o amor e respeito nunca se apagaram! Sinta-se abraçado querido amigo! Tenho orgulho da pessoa que você é! Eu sou seu fã!", terminou o jornalista.