Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reality

Cinthia Cruz, ex-Chiquitita, fala sobre polêmica entrada no de 'De Férias com o Ex Celebs'

Cinthia Cruz desabafou sobre críticas recebidas sobre sua entrada no programa 'De Férias com o Ex Celebs'

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinthia Cruz - Reprodução/ Instagram
Cinthia Cruz - Reprodução/ Instagram

Cinthia Cruz estrelou no reality 'De Férias com o Ex Celebs' na última quinta-feira. 

A atriz tem apenas 19 anos e é a mais nova do elenco, por isso, vem sofrendo críticas. A atriz que esteve nas novelas 'Carrossel' e 'Chiquititas', do SBT, ainda tem sua imagem muito associada ao público infantil.

Sobre as críticas, ela disse que não as viu, pois já estava confinada, mas os pais e administradores da rede de Cruz no momento acompanharam a polêmica.

“Eles não entendem que eu já tenho 19 anos. Agora o pessoal já sabe, já estão meio conformados. Eu sou uma pessoa, uma quase adulta, como qualquer outra. Já sou maior de idade, já posso fazer as coisas que são permitidas pelas leis”, afirmou.

Cinthia ainda comentou que encara as críticas numa boa, pois entende que seu antigo público, infanto-juvenil, não é o mesmo que assiste o reality da MTV. 

“Eu sei que é normal, não fico chateada com nada! Até acho engraçado, tiro print dos memes, me zoo também, acho super legal”, disparou rindo.

Cruz contou que o confinamento no reality da MTV é a parte mais difícil, pois envolve tarefas domésticas, pessoas bem mais velhas e ”a preocupação do cara que você está ficando”.

Sobre 'As Férias', Cinthia relatou: “Eu amadureci muito no programa. Foi muito legal, mas foi muito tenso às vezes. Quando alguém briga fica um clima meio insustentável e eu não estou acostumada com isso. Se acontece isso aqui fora, eu pego um carro e vou embora. Lá não, eu tinha que dormir e acordar com a pessoa que eu briguei, que estava lá na cama comigo”.

Cinthia ainda falou sobre ter ficado solteira pouco tempo antes de entrar no programa. Para ela, conhecer pessoas novas a ajudou a superar o fim.

“Qualquer pessoa de 19 anos aceitaria esse convite. Até porque eu preciso conhecer gente nova, tinha acabado de sair de um relacionamento, então pra mim foi super incrível e eu não ligo para os comentários porque eu sei de mim, sei dos meus princípios e não me abalo com comentário desnecessários”.