Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Futura mamãe?

Cintia Dicker revela desejo de ser mãe e comenta relação com os filhos de Pedro Scooby

A modelo Cintia Dicker revelou que pretende ser mãe e contou como foi conhecer os filhos do namorado Pedro Scooby

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 08h30 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker revela desejo de ser mãe e conta sobre relação com os filhos de Pedro Scooby - Instagram
Cintia Dicker revela desejo de ser mãe e conta sobre relação com os filhos de Pedro Scooby - Instagram

Pedro Scooby não demorou muito para superar o romance com Anitta. Em meados de outubro o surfista foi visto com a modelo Cintia Dicker, com quem está vivendo um relacionamento atualmente.

Em entrevista concedida ao portal UOL, a gata abriu o jogo sobre maternidade e revelou se pensa em casar: "Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Ser mãe quero muito. E esse relógio biológico está batendo". Eita! Será que vem mais um para a conta de Pedro?

Sobre os filhos do surfista com Luana Piovani, Cintia contou que se deu muito bem com as crianças quando as conheceu: "Que crianças maravilhosas. Fiquei até com medo porque criança fala tudo, não está nem aí, mas nos demos super bem. Foram três dias direto em Portugal".

Agora que virou madrasta, a modelo revelou ser algo inédito para ela: "Não sei o que me aguarda. Tenho muitos afilhados e me dou bem com todas elas, mas nunca tive a experiência em ser madrasta".

Cintia mora em Nova York há 11 anos e comentou sobre o que pensa em ficar no Brasil definitivamente: "Quero fazer uns cursos de atuação e investir na carreira de atriz aqui. Fiz testes em Hollywood mas quero muito voltar para o Brasil. É uma desculpa para eu voltar para casa", contou.