Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Cissa Guimarães aparece radiante e comemora a chegada da primeira neta

Emocionada, a apresentadora celebrou o nascimento de Aurora

Máxima Digital Publicado em 10/01/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães comemora a chegada da neta Aurora - Instagram
Cissa Guimarães comemora a chegada da neta Aurora - Instagram

Cissa Guimarães é daquelas mães e avós apaixonadas pela família e vibra com cada realização de seus queridos!

Mãe de Thomaz, João e Rafael, que faleceu há quase 10 anos, a apresentadora já era avó de José e nesta quinta-feira, 9, chegou ao mundo sua netinha Aurora.

A pequena é filha de Thomaz Velho com a produtora de arte Andrea Brito e já nasceu encantando a todos com sua fofura!

Nas redes sociais, Cissa fez questão de expressar toda a emoção que está sentindo neste momento: “Fui total e completamente invadida! Por um amor que não sabia que ainda cabia em mim! Por um sentimento de esperança na vida que ajoelho, rezo e agradeço a todo segundo! Aurora chegou! Com sua guerreira, heroína e linda mãe, Andrea Brito, e com seu dedicado, amoroso e lindo pai, Thomaz Velho.”

“Aurora chegou chegando! Trazendo tanta luz para todos nós. José já tinha me mostrado este caminho, já tinha me inundado de um amor que eu desconhecia. Agora chega ela! Abençoados amores meus José e Aurora!”, completou a artista.

Para concluir, ela vibrou: “É este o sentido! Aurora e José me mostram a todo segundo! É, estou bobona sim e com muita honra. Bem-vinda. Como te amo.”

Nos comentários da foto, diversos artistas se derreteram pela pequena. Preta Gil foi uma delas e escreveu: “Parabéns, vovó amada!”Ana Furtado, por sua vez, disse: “Quanta felicidade! Bem-vinda Aurora!”

Veja a publicação da atriz abaixo:

Ver essa foto no Instagram

ACONTECEUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!! Fui total e completamente INVADIDA! Por um AMOR que não sabia que ainda cabia em mim! Eu não caibo mais em mim!!!! Por um sentimento de Esperança na Vida que ajoelho, rezo e agradeço à todo segundo! AURORA CHEGOU♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️! Com sua guerreira e heroína e lindaaaa mãe @andreabritovelho e com seu extraordináriamente dedicado, amoroso e lindoooo pai @thomazvelho ajudando sua gloriosa chegada! E Aurora chegou chegando!!!! Trazendo tanta Luzzzz p todos nós!!!! José já tinha me mostrado este caminho, já tinha me inundado de um Amor que eu desconhecia. Agora chega ela! Abençoados amores meus! José e Aurora! Meu tempo se tornou mais valioso, preciso realmente me dedicar cada vez mais ao Amor. É este o sentido, Aurora e José me mostram à todo segundo! É, to bobona simmmm!!! Vó muito bobona com muita honraaaaa!!!! E agradeço infinitamente à Andrea e Thomaz, merecem todo este Amor, plantaram, semearam e tiveram a merecida colheita de Amor. Mas tb agradeço ao José @josebuenovelho_06 que é o irmão mais velho mais incrível d todos os mundos, ao tio João @joaovelhaco que é o tio q todo sobrinho sonha nesses e em outros mundos, à toda a linda família da Andrea que agora é minha tb ! E ao tio Rafa que com certeza veio trazendo sua sobrinha nos braços até nós! Isto é muito sério. É verdade. Não sabia que ainda possuía esta potência de Amor! Obrigada AURORA! Bem vinda meu Amor!!!! Como te amo AURORA! Obrigada Nossa Senhora de Fátima! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! @andreabritovelho @thomazvelho @josebuenovelho_06 @joaovelhaco @reginafariab @lucianafab @paulocesarpereio #vosamuel #AURORA #sagradoamor #vovó #gratidao

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em