Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Clara Maria marca presença no casamento dos avós e Tata Werneck brinca: "Foi mas não quis beber"

A apresentadora compartilhou uma foto do casamento do João Vitti e Valeria Alencar e a filha, e a fofura de Clara Maria chamou atenção

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria marca presença no casamento de João Vitti e Valeria Alencar - Instagram
Clara Maria marca presença no casamento de João Vitti e Valeria Alencar - Instagram

João Vitti e Valeria Alencaroficializaram a união depois de 25 anos juntos e  comemoraram com amigos e familiares. Claro que a nora estava presente, mas também levou alguém muito especial.

Tata Werneck compartilhou uma das fotos tiradas no dia e o que chamou atenção foi a presença de Clara Maria no casamento dos avós. A apresentadora, que sempre faz piadas em suas publicações, não deixou essa passar.

Além de brincar com o olhar dos sogros no clique, a esposa de Rafael Vitti também comentou sobre a filha: "Valeria Alencar e João Vitti se casaram depois de 25 anos juntos, mas eles já olhavam pra mesma direção. Apesar de nessa foto cada um olhar pra um canto. Foi lindo! Parabéns ! Clarex foi mas não quis beber no dia", escreveu na legenda.

Além de Tata e Clara Maria, quem acompanhou o casal recém-casado no clique foram os filhos Rafael e Francisco. A pequena surgiu com uma roupa rosa-claro no colo do pai, combinando com a mamãe, e deixou a foto em família ainda mais linda.

"Ela não bebeu por que foi chamada para testemunhar. Quer dizer, para ser madrinha!", brincou Cid Moreira sobre a pequena.

"Família linda! Clarex foi a dama de honra", comentou um fã da apresentadora.