Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gafe

Claudete Troiano relembra gafe com morte de Leila Lopes: "Seis meses sem internet"

A apresentadora ainda falou sobre como Pelé a ajudou na carreira

Máxima Digital Publicado em 06/10/2020, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Claudete Troiano relembra gafe com morte de Leila Lopes: "Seis meses sem internet"

A recém-contratada da RedeTV!, Claudete Troiano, participou do programa "Luciana By Night". Na entrevista, ela relembrou do incidente marcante na televisão brasileira quando enviou saudações à atriz Leila Lopes em 2011, dois anos após a morte da estrela, aos 50 anos.

Na ocasião, a apresentadora estava à frente do programa "Minha Gazeta", na TV Gazeta, e foi surpreendida ao vivo com a notícia da morte da atriz após mandar um beijo para ela e questionar o seu paradeiro às câmeras.

"Fiquei seis meses sem entrar na internet. Eu não aguentava mais todo mundo me mandando notícia de morto", contou.

Claudete, que possui mais de 50 anos de carreira e construiu uma boa relação com artistas e celebridades durante esses anos, falou sobre sua relação com alguns deles, como foi o caso do jogador de futebol Pelé.

"É meu amigo e tem uma importância grande na minha vida profissional. Comecei fazendo reportagem de campo e era difícil.Fausto Silva e Cândido Garcia eram repórteres, gente da pesada e que manjava muito. E eu, pequenininha, lá no meio deles com meu microfone cor de rosa", disse ela, relembrando o episódio em que o craque lhe concedeu uma entrevista exclusiva durante o intervalo de uma partida, algo que ele não fazia na época.

"Ninguém acreditava.", falou.

 A entrevista completa com Claudete Troiano irá ao ar no "Luciana By Night" de hoje, às 23h30, na RedeTV!.