Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade!

Cláudia Abreu revela que vai mudar o rumo de sua carreira

A atriz explicou que o mais importante para ela é acompanhar o crescimento dos filhos

Máxima Digital Publicado em 03/05/2019, às 18h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Abreu  - Reprodução/ TV Globo
Cláudia Abreu - Reprodução/ TV Globo

Cláudia Abreu participou de um bate papo no canal do Youtube de Naná Karabachian, na última quarta-feira, 1º. A atriz, consagrada no meio artístico por seus papéis em novelas Globais, afirmou que sua vida passou a ter outro significado após o nascimento dos filhos. 

Durante a entrevista, a artista afirmou que a televisão não é mais sua prioridade. Essa reflexão partiu da percepção sobre o crescimento dos pequenos, que infelizmente não acompanhou tanto quanto queria. 

Mãe de Maria, Felipa, José e Pedro, ela explica que hoje eles são sua prioridade. E por isso, preferiu se afastar das telinhas. 

‘’Minha carreira sempre foi muito importante para mim e continua sendo, mas a maternidade é a prioridade absoluta’’, disse.

‘’Tenho muita vontade de trabalhar ainda, mas agora tem que ser um papel que faça sentido, algo que me inspire de alguma maneira", explicou Abreu.

Aos 48 anos, o último papel da atriz foi em ‘A Lei do Amor’, em 2016. Agora, com a mudança em sua carreira, ela estreará, a partir do dia 13 de maio, em ‘Os Valentins’’, um programa na TV Cultura.