Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Tal mãe, tal filha

Claudia Leitte combina look com a filha Bela e assume: "Me tornei o que mais temia"

A cantora surgiu com visual de oncinha junto com a filha e revelou que nunca pensou que combinaria as roupas

Máxima Digital Publicado em 06/03/2020, às 16h00

Claudia Leitte combina look com a filha Bela
Claudia Leitte combina look com a filha Bela - Instagram

A filha e Claudia Leitte é muito fofa e todo mundo sabe. A mamãe babona não deixa de compartilhar momentos ao lado da pequena e encanta a web.

Desta vez não foi diferente e a cantora usou seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 6, para publicar um registro com a bebê e aproveitou para assumir que, hoje em dia, faz com Bela o que mais temia antigamente.

Como sempre foi mãe de dois meninos, está aproveitando a menina para vesti-la com as mesmas roupas de seu armário. Com Bela no colo, as duas surgiram com uma estampa de oncinha e deixaram os seguidores da cantora apaixonados.

"Nunca pensei que um dia ia me vestir igual à minha bebê e já tô planejando ir à praia com Bebela de biquínis de babado e estampas idênticos. Eu me tornei o que mais temia!", confesso na legenda da publicação.

Mayra Cardi concordou com Claudinha e contou que passou pela mesma situação com Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar: "Eu também sempre achei cafona e hoje amo ser 'cafona' porque entendi que o que eu julgava cafona chama, na verdade muitoooo amor".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI