Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Claudia Leitte comemora aniversário do filho mais velho na Disney: "Chorei por vê-lo tão feliz"

A cantora preparou um aniversário de 11 anos com muita diversão para Davi e compartilhou os momentos em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte comemora aniversário do filho na Disney - Instagram
Claudia Leitte comemora aniversário do filho na Disney - Instagram

Comemorar o aniversário dos filhos já é legal, mas tudo fica ainda mais divertido quando comemorado na Disney! Pois é, Claudia Leitte comemorou o aniversário de 11 anos de seu filho Davi e garantiu que o primogênito tivesse muita diversão nessa data tão especial.

Aproveitando as férias em família, Claudia Leitte resolveu curtir o mês de janeiro em Orlando, nos Estados Unidos ao lado do marido Márcio Pedreira, dos filhos e de seus pais. Para deixar tudo ainda mais especial, seu filho mais velho completou 11 anos nesta segunda-feira, 20, e a cantora fez questão de homenageá-lo nas redes sociais.

Com uma foto da família reunida em frente ao bolo de aniversário de Davi, a loira, além de compartilhar os momentos de felicidade dos filhos nos parques temáticos, também escreveu uma rápida dedicatória para o filho.

"Eu registrei a comemoração do aniversário de 11 anos do meu primogênito, Davi, lá nos stories. Foi uma aventura maravilhosa na Disney. Chorei por vê-lo tão feliz. Meu anjo, meu gigante! Eu te amo tanto, príncipe! Você é tão especial pra Deus! Eu me sinto tão honrada por ser sua mãe. Que o sangue de Jesus esteja sobre você agora e para todo o sempre! A gente vai voltar pra repetir", escreveu.

Amigos e fãs de Claudinha também registraram suas mensagens nos comentários da publicação, parabenizando Davi e elogiando a família: "Lindos!", escreveu Adriane Galisteu.

"Aproveitou bastante o dia dele! Lindos", comentou uma internauta.