Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mãe brincalhona

Claudia Leitte compartilha vídeo dando gargalhada do filho: ''Parecia uma galinha''

A cantora Claudia Leitte compartilhou um vídeo engraçado do filho mais velho e brincou com a situação

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 07h51 - Atualizado às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte compartilha vídeo dando gargalhada do filho mais velho - Instagram
Claudia Leitte compartilha vídeo dando gargalhada do filho mais velho - Instagram

Claudia Leitte é sempre muito brincalhona em suas redes sociais. Desta vez não foi diferente, mas o alvo da brincadeira foi o próprio filho.

A cantora compartilhou nesta segunda-feira, 2, um vídeo em seu Instagram oficial que, na verdade, ela já havia compartilhado, mas resolver lembrar o momento tão engraçado ao lado do primogênito Davi. No vídeo, Claudia Leitte ia mandar um recado para seus fãs, mas o filho aparecer atrás gerou as risadas descontroladas da mãe.

Mas calma! Nada disso foi por maldade. Na verdade, Davi apareceu com o cabelo bagunçado e a cantora aproveitou para brincar com o menino nos comentários da publicação: "Eu tinha que postar isso novamente. Nesse dia eu tava gravando uns vídeos pros meus fãs. Meu filho, Davi, tem mania de esfregar a cabeça nas coisas quando está deitado. O cabelo dele fica todo emaranhado e toma formas impressionantes. Oh, Deus! Neste dia parecia uma galinha. Eu tenho riso frouxo, mas, olhem se não parece!".

Além dos amigos que também acharam a situação engraçada, fãs e seguidores de Claudia também expressaram sua reação: "Eu amo esse vídeo, meu deus", escreveu um internauta.

"Eu morro de rir com esse vídeo! Amo vocês demais", comentou outro.

Além de Davi, a cantora é mãe de Rafael e da pequena Bela.