Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Claudia Leitte flagra Márcio Pedreira dormindo com a filha em momento fofo e brinca: "Agora, levanta e arruma a mesa"

A cantora compartilhou uma foto do marido e da filha e aproveitou para brincar na homenagem de Dia dos Namorados

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte flagra Márcio Pedreira dormindo com a filha em momento fofo - Instagram
Claudia Leitte flagra Márcio Pedreira dormindo com a filha em momento fofo - Instagram

Claudia Leitte divertiu e encantou a web ao mesmo tempo nesta sexta-feira, 12. A cantora aproveitou o Dia dos Namorados para prestar uma homenagem ao marido.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um registro lindo de Márcio Pedreira dormindo juntinho com a pequena Bela. Claudia aproveitou o momento para tirar uma foto e fez uma brincadeira na legenda: "Meu namorado na nossa cama e aquela não sou eu? Oh! Nunca pensei que essa cena me faria tão feliz!"

Além disso, ela também fez um pedido bem-humorado ao marido e, para ele, foram só elogios: "Parabéns, amor da minha vida! Agora, levanta e arruma a mesa na varanda porque hoje eu quero jantar fora! Márcio Pedreira é O NAMORADO mais lindo e o PAI mais gato do planeta!", escreveu.

Os fãs de Claudinha se encantaram e não deixaram de comentar: "Iti que coisa mais linda", reagiu uma seguidora. "Vocês são lindos. Amei a legenda", divertiu outra. "Vocês são demais! Meta de vida um relacionamento assim. Que Deus abençoe vocês sempre", desejou mais uma.