Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Claudia Leitte posta foto de batizado e seguidores não perdoam: ''Carnaval é festa da carne!''

Ela deixou os seguidores divididos ao abrir o jogo sobre sua fé

MÁXIMA Digital Publicado em 24/04/2019, às 09h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

O batizado de Claudia Leitte está dando o que falar! A cantora compartilhou uma foto do seu batizado no início desta semana e acabou sendo criticada por seguidores religiosos.

Ela colocou na legenda: "Meu batismo aconteceu há 5 anos. A razão da minha escolha: a ressureição!", se referindo à época da Páscoa. E continuou: "Minha dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo!"

Muitos seguidores não se conformaram com as fotos: "Carnaval é festa da carne, você precisa realmente escolher que é o seu Deus!" Outra disse: "Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua, inclusive, arrastando os trios de carnaval?" E a loira se explicou: "Eu não tenho religião! Eu crio em Jesus como meu único Senhor e salvador! Eu o amo!"

No entanto, outros fãs religiosos admiraram a cantora por causa disso: "Muito difícil achar um artista nos dias de hoje chegar a esse nível de espiritualidade. Parabéns, Claudia. Você é luz!" Ela respondeu disendo que ainda é um 'bebezinho na fé': "Mas amo Deus de todo meu coração!"

Alguns famosos também aprovaram a atitude de Claudia Leitte. Kaka escreveu: "Batismo é muito emocionante! Feliz Páscoa!" Evelyn Regly e Sophia Valverde deixaram seu apoio com emojis.

Recentemete, a jurada do The Voice Kids se envolveu em um voo ilegal em que o piloto acabou preso.