Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Conciliação

Claudia Leitte revela como a maternidade influencia sua vida profissional: "Me posiciono muito melhor"

A cantora comentou as mudanças que a maternidade causou em suas escolhas da vida profissional

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 07h48

Claudia Leitte revela como a maternidade influencia seu trabalho
Claudia Leitte revela como a maternidade influencia seu trabalho - Instagram

Claudia Leitte virou mamãe pela terceira vez em agosto deste ano e mesmo assim a cantora não sua vida profissional parada. Ela será jurada do 'The Voice Kids' e contou como estão as expectativas para enfrentar a emoção.

Em entrevista concedida ao TV Fama, ela revelou como ser mãe influencia nas decisões de sua carreira e também no próprio programa: "Ser mãe faz ficar mais sensível, sim. Todos nós, técnicos, somos mães e pai e temos essa sensibilidade. Na verdade, a gente não deixa de ser mãe hora nenhuma do nosso dia, né? Tenho várias funções na minha vida e em todas elas eu sou mãe. Escolho melhor as músicas que vou cantar, escolho melhor o que vou dizer, como artista, me posiciono muito melhor porque tenho filhos. E é assim também que acontece no programa".

Além dela mesma, a esposa de Márcio Pedreira comentou que precisa cuidar de Bela, a caçula, e dos outros dois meninos, que também exigem atenção. Por isso, precisa de ajuda e sempre tem com quem contar.

A mãe de Bela, Davi e Rafael comentou como é sua nova rotina: "As horas são iguais: 24 para todo mundo (risos). Mas tenho uma coisa que me gabo mesmo e encho a boca para falar: tenho minha família e gente que me ama de verdade à minha volta. As duas pessoas que me vêm à mente de primeira são meu marido e minha mãe. Eu não conseguiria fazer absolutamente nada se não fossem essas duas pessoas".

A baiana também agradeceu aqueles que, mesmo não estando do lado dela todos os dias, ajudam de alguma forma: "E as outras pessoas também porque, indiretamente, mesmo não estando ao meu lado na hora de colocar bebê para arrotar ou cuidando dos outros filhos para a escola, são pessoas que, se não estivessem ao meu lado, eu não conseguiria fazer nada. Ninguém consegue nada sozinho. Acho que quanto mais a gente olhar para o lado, mais a gente vai conseguir conquistar coisas. Se não fossem eles, eu não ia conseguir nessas 24 horas do dia, não."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI