Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Vida a dois

Claudia Leitte revela história de amor com o marido: ''Me apaixonei tinha uns 12 anos''

A cantora contou que eles estudaram juntos

MÁXIMA Digital Publicado em 13/06/2019, às 11h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Claudia Leitte
Claudia Leitte - Nara

Claudia Leitte aproveitou o Dia dos Namorados na última quarta, 12, para contar como começou o relacionamento com Marcio Pedreira, seu marido.

Eles estudaram juntos e a cantora disse que se apaixonou pelo companheiro no começo da adolescência! "Sabe quando você tem 12 anos e não tem peito ainda? Faz toda a diferença na sua vida. Principalmente porque ele já era um dos boyzinhos na escola. [...] Ele andava com uma galera gata."

Os dois se distanciaram e se reencontraram cerca de 10 anos depois em um restaurante de Salvador, mas não se reconheceram. Claudia Leitte disse que só o achou "gato".

Uma semana depois, eles se encontraram novamente em um grupo de amigos. Desta vez, ela lembrou do rapaz e perguntou: "Você é o Marcinho?" Sim! Era ele!

Na hora de voltar pra casa, a prima da cantora arranjou uma carona de Marcio para levar Claudia Leitte.

No começo, eles se fizeram de difícil. Mas acabaram não aguentando e o final da história nós já sabemos! Nas palavras da cantora: "3 filhos e 9 cachorros".

Neste ano, eles completaram o 14º Dia dos Namorados juntos.

A loira está à espera de Bela. Ela já é mãe de Davi e Rafael.

Claudia Leitte já está com um barrigão. A cantora espera pelo seu terceiro bebê, Bela, e deixou os fãs impressionados ao usar um biquininho branco, recentemente.

Aproveitando o domingo em família, a gata exibiu um clique caseiro do momento especial. Nele, a mamãe brincou com os ângulos da foto. 

"Minha visão/ a visão deles", disse ela que publicou duas fotos. Na primeira, aparece a visão dela diante dos filhos, na segunda a visão que os filhos têm dela.

Recentemente, a loira deixou seus fãs intrigados ao mudar o nome da filha. Em uma foto com Ivete Sangalo, Claudinha escreveu ‘Bela’.  Antes, ela já havia divulgado outras fotos com o nome “Bella’’, escrito com dois ‘L’. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI