Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Casamento

Claudia Mauro desabafa e revela se ainda está casada com Paulo Cesar Grande: ''Casamento nem aberto nem fechado''

O casal de atores, Paulo Cesar Grande e Claudia Mauro moram juntos, mas vivem uma relação de amizade

Máxima Digital Publicado em 16/09/2019, às 11h38 - Atualizado às 11h38

Paulo Cesar Grande e Claudia Mauro
Paulo Cesar Grande e Claudia Mauro - Reprodução/ Instagram

Paulo Cesar Grande e Claudia Mauro estão juntos há 29 anos mas levam uma relação bastante discreta. 

A atriz revelou que o casal mora junto, mas que ela e o ator, com quem se casou aos 20 anos, convivem como amigos: "Não é um casamento nem aberto ne, fechado". 

Ela surpreendeu seus seguidores com um textão de desabafo sobre como define seu relacionamento com o ator, com quem teve dois filhos, Pedro e Carolina. 

A publicação divulgada neste domingo, 15, gerou controvérsias, mas também admiração de seguidores que apoiam o casal independente do rótulo. 

Leia o textão:

"Então, andam me perguntando carinhosamente, muitos amigos, fãs que nos acompanham, pessoas queridas, se eu e Paulo Cesar ainda somos casados. Não costumo postar muitas fotos de família, porque são tantas histórias de internet, que prefiro preservá-la. Também penso que não é necessário escrever sobre a nossa vida particular, apesar de sermos pessoas públicas. Mas sei que é natural a curiosidade. E também sei que é pelo carinho e pela torcida. Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina - o maior amor de nossas vidas - em família. Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia. São 30 anos juntos, 25 de casamento oficial, 29 morando juntos. Desde os meus 20 anos. Nossa parceria é para sempre e digo com muito orgulho que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo. Amizade é a relação humana mais potente e resistente. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o q vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente. A vida é fragil e vulnerável, passa num sopro. Sejamos felizes, sinceros e acima de tudo, amigos um dos outros. Com amor sempre, que é o que nos guia e nos inspira".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI