Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novos projetos

Claudia Raia comenta sobre próxima novela e revela que atuará como mãe de Larissa Manoela: "Acho essa menina uma graça"

Durante live nas redes sociais, a atriz comentou sobre a nova novela da TV Globo e contou que atuará ao lado de Larissa Manoela

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia comenta sobre próxima novela e revela que atuará como mãe de Larissa Manoela: - Instagram
Claudia Raia comenta sobre próxima novela e revela que atuará como mãe de Larissa Manoela: - Instagram

Claudia Raia é sempre muito aberta sobre sua vida pessoal e profissional nas redes sociais e desta vez não foi diferente!

A atriz surgiu em um momento íntimo enquanto o marido Jarbas de Mello pintava seu cabelo, ela fez uma live ao vivo para conversar com os seus seguidores em seu Instagram oficial neste domingo, 5. Um dos assuntos comentados por Claudia foi a respeito de sua vida profissional e seus próximos projetos.

Um dos internautas a questionou sobre seu retorno às telinhas e a mãe de Enzo e Sophia comentou sobre a trama que irá estrear em breve na TV Globo, Além da Ilusão. Por conta da pandemia do Coronavírus que levou às alterações nos horários feitos pela emissora, a novela sofrerá um atraso, mas Claudia já está ansiosa para o início do folhetim.

A atriz atuará ao lado de ninguém mais ninguém menos que Larissa Manoela, a mais nova global, e comentou sobre o que espera de tudo isso: "A novela é uma novela de época, que eu vou fazer a mãe da Larissa Manoela. Eu acho essa menina uma graça. É uma novela muito bacana."