Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carnaval 2020

Claudia Raia é substituída por Jojo Todyinho no desfile da Beija-Flor no Carnaval 2020; Entenda o motivo!

Claudia Raia é substituida por Jojo Todyinho em Carnavla 2020; atriz está atuando na Europa durante evento

Máxima Digital Publicado em 23/09/2019, às 17h55 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia é substituida por Jojo Todyinho em Carnavla 2020; atriz está atuando na Europa durante evento - Reprodução/Instagram
Claudia Raia é substituida por Jojo Todyinho em Carnavla 2020; atriz está atuando na Europa durante evento - Reprodução/Instagram

Claudia Raia, que era a única famosa que desfilava como destaque da Beija-Flor, não estará presente no desfile do Carnaval 2020.

O motivo da ausência da atriz é a vida profissional. A artista estará viajando com sua peça pela Europa na mesma época em que o Sambódromo viverá a grande festa.

Jojo Todynho será a substituta da global na Marquês de Sapucaí. 

A cantora será destaque de chão vivendo ''Xica da Silva''. O enredo da escola será 'Se essa rua fosse minha', em que vai retratar a relação do ser humano com as ruas, em vários perídodos. 

A funkeira, que há algum tempo tem cuidado do corpo com dietas e muito exercício físico, impressiona os fãs a cada vez que mostra o resultado de tudo que tem feito.

Com menos 20kg, a cantora também tem apostado em alguns procedimentos estéticos (como cirurgias plásticas) para ajudar no processo e, para exibir a nova silhueta aos seguidores mais apaixonados, Jojo até publicou uma foto que tirou com um look coladinho e curtinho.