Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Inédito

Claudia Raia faz procedimento com temperatura abaixo de zero para tratar lesões: ''É impressionante o resultado''

A atriz Claudia Raia fez um procedimento inusitado para tratar as lesões causadas pelo trabalho

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 09h01 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - Instagram
Claudia Raia - Instagram

Claudia Raia compartilhou com seus seguidores de seu Instagram oficial um momento inédito e mostrou que a vida de artista não é tão fácil por trás das câmeras.

A atriz está com a peça 'Conserto para Dois' em cartaz e é um trabalho que exige muita disposição. Em seus stories, a atriz revelou um procedimento que faz para que as lesões, causadas pelo trabalho, sejam tratadas e os edemas amenizados. O procedimento é chamado de crioterapia, que utiliza o frio para o tratamento, já que o calor superficial não é eficaz.

"Gente, não tá fácil. Sabe onde eu estou? Em um máquina de gelo, crioterapia. Lembra que eu entrava no gelo, naqueles baldes enormes [...] É pra recuperar as lesões. Fazendo espetáculo todo fim de semana é uma loucurinha. Nossa, vocês não estão entendendo, mas é frio valendo, real oficial", comentou com os seguidores.

Já fora da máquina, A mãe de Enzo e Sophia se corrigiu em relação à temperatura e deu sua opinião sobre o procedimento: "Eu entrei com 32 graus de temperatura do meu corpo e sai com 16. Mas eu não fico batendo queixo não, eu fico numa boa, mas é impressionante o resultado".

Claudia Raia faz procedimento para tratar lesões