Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Irmãs

Claudia Raia presta homenagem no aniversário da irmã e relembra cliques antigos: "Te amo mais que pele de frango frito"

A atriz compartilhou algumas fotos antigas para parabenizar sua irmã Olenka

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia presta homenagem no aniversário da irmã - Instagram
Claudia Raia presta homenagem no aniversário da irmã - Instagram

Viajando com o marido em Portugal, Claudia Raia tirou um espaço em seu Instagram oficial para fazer uma homenagem à sua irmã nesta terça-feira, 4, em comemoração ao seu aniversário.

Com algumas fotos ao lado de Olenka, a atriz também compartilhou lembranças antigas, incluindo com sua mãe, que chamaram atenção dos internautas: "Minha irmã, mãe, amiga, meu anjo da guarda. Hoje é seu dia e eu te desejo toda a generosidade do universo, com MUITA saúde e amor", começou na legenda da publicação.

Além de desejar só coisa boa para a irmã, a mãe de Enzo e Sophiabrincou com a forma de expressar seu amor: "Que seja um ciclo lindo, estou aqui de Portugal morrendo de saudade do seu abraço. Que todas as bençãos em forma de estrelinhas caiam sobre você, que seu dia seja lindo e pleno... assim como você irmã! Te amo mais que pele de frango frito, Feliz Aniversário."

Os fãs e seguidores da atriz também parabenizaram a aniversariante e deixaram uma rápida mensagem para Olenka nos comentários: "Lindas! Parabéns", elogiou uma internauta.

"Parabéns a irmã querida, muita saúde e felicidades!!", desejou outra.