Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Claudia Raia relembra relacionamento com Jô Soares: "Amo profundamente"

A atriz revelou detalhes do namoro de 2 anos na década de 80 com o apresentador

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e Jô Soares namoraram de 1984 a 1986 - Globo
Claudia Raia e Jô Soares namoraram de 1984 a 1986 - Globo

Claudia Raia abriu o coração em entrevista ao programa Atos, exibido na TV Brasil, no último sábado, 14 e relembrou seu namoro com Jô Soares.

"Foi o meu namorado, foi um dos grandes amores da minha vida. Pessoa que eu respeito, que eu amo profundamente. Tenho uma gratidão do tamanho do mundo", revelou.

O casal estreitou a relação durante a participação da atriz no quadro Vamos Malhar, do programa Viva o Gordo e engataram o namoro em 1984.

A global contou que Jô a conheceu em um musical quando ela tinha 16 anos de idade: "Viu e disse pra mim uma das coisas mais importantes da minha vida: 'Olha, fui te assistir hoje e eu não vi nunca no Brasil uma pessoa tão completa quanto você. Só vi uma pessoa com essa força, esse carisma, esse talento, na Broadway. De 10 em 10 anos nasce uma estrela, mas de 20 em 20 anos nasce uma mulher como você. Quero você para o meu programa".

Ela ainda contou que o apresentador de 81 anos foi o responsável por chama-la de Cláudia Raia quando ela ainda era conhecida por Maria Cláudia Raia. 

Claudia Raia namorou Jô Soares por dois anos
Globo