Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Claudia Raia relembra separação com Alexandre Frota e conta o único barraco de sua vida: "Me deu um ódio"

A atriz participou do quadro 'Cada um no seu banheiro' com Sabrina Sato e relembrou sua separação com Alexandre Frota

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia relembra separação com Alexandre Frota e conta o único barraco de sua vida - Instagram
Claudia Raia relembra separação com Alexandre Frota e conta o único barraco de sua vida - Instagram

Claudia Raia foi a convidada para participar do quadro Cada um do seu banheiro em um bate-papo com a Sabrina Sato e relembrou sua antiga relação com Alexandre Frota.

O casamento chegou ao fim na década de 1980 e a atriz contou que essa época foi a única vez que protagonizou um "barraco", já que a relação que durou 3 anos não terminou de forma harmoniosa. 

Durante a conversa, a atual esposa de Jarbas Homem de Mello explicou a situação do barraco: "Foi com o Alexandre Frota. Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Daí joguei tudo dele na Lagoa (Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro) e ele foi obrigado a sair", contou. Imagina a situação.

Mas a história não parou por aí e a atriz continuou: "No dia que coloquei a coisas dele para fora, soube que ele deu uma festa no apart-hotel que estava. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida".

Sabrina elogiou a escolha de seu vestido de noiva e Claudia disparou: "Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo e não deu".