Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Claudia Raia surge ao lado dos filhos e demonstra preocupação com pandemia: "Agarrada com meus filhotes"

A atriz revelou que se sente segura ao lado dos filhos e dentro de casa

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia surge ao lado dos filhos e demonstra preocupação com pandemia - Instagram
Claudia Raia surge ao lado dos filhos e demonstra preocupação com pandemia - Instagram

Claudia Raia usou suas redes sociais durante a noite desta segunda-feira, 16, para compartilhar uma linda imagem ao lado dos filhos, EnzoCelulari, de 22 anos, e SophiaRaia, de 17. O registro provavelmente foi feito durante viagem internacional para país da Ásia, como a Índia.

A atriz de 53 anos publicou a imagem em sua conta no Instagram para anunciar a importância de se manter ao lado dos filhos nesses tempos difíceis em que o coronavírus está se espalhando de forma alarmante.

"A situação é séria, temos todos que ficar em casa, nos proteger o máximo do que está acontecendo e respeitar o próximo!", começou a famosa na legenda da publicação.

"Meu jeito de passar por essa situação é ficar agarrada com meus filhotes em casa, e você? Como está passando por isso?", continuou a famosa, questionando seus mais de seis milhões de seguidores.

"Muito chateado, porque muitos não poderão ou não terão condições de ficar em casa sem trazer graves problemas para manutenção da família", comentou um fã sincero.

Confira a publicação!